Antes de começar nosso passo a passo, se você estiver com alguma dúvida em relaçāo ao uso ou algum defeito na joia, você pode entrar em contato com nossa equipe através do WhatsApp ou e-mail para tirar suas dúvidas, vamos ajuda-la (o) com o que for preciso. 
 

Como você pode fazer para realizar uma troca ou devolução de uma peça Banzai:

Em compras realizadas na loja virtual Banzai Piercing, o cliente tem até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do pedido para informar sobre a sua desistência ou arrependimento de compra. Você pode iniciar sua solicitação a partir do e-mail [email protected]. É importante ressaltar que a devolução ou troca apenas será aceita se o produto atender os pré-requisitos obrigatórios.

REQUISITOS OBRIGATÓRIOS PARA TROCA OU DEVOLUÇĀO: 
- A peça nāo deve ter nenhum indício de uso
- O retorno do pedido deverá ser feito na embalagem original, devidamente embalado, conforme foi recebido. 
 

Não cobrimos os custos de embalagem para devolução ou troca, sendo assim sugerimos que o cliente utilize a mesma embalagem de recebimento e, caso seja feita a utilizaçāo de outra embalagem, é necessário escolher uma caixa que proteja o produto contra qualquer dano durante o percurso de entrega. A devoluçāo é realizada através dos Correios via PAC com serviço de rastreamento.
 

É possível realizar a sua troca em nossa loja física ou gerar um crédito para uma nova compra em nosso site. Ressaltamos que é necessário entrar em contato conosco para seguimento da solicitaçāo.  
 

INFORMAÇŌES OBRIGATÓRIAS PARA TROCA OU DEVOLUÇĀO: 

- Nome e Sobrenome do comprador
- CPF ou CNPJ do comprador
- Número do pedido
- Número de referência do produto a ser devolvido
- Breve relato sobre motivo da devolução ou troca

 

LOGÍSTICA REVERSA

Após confirmaçāo de sua solicitaçāo da troca ou devoluçāo, nossa equipe entrará em contato através do e-mail cadastrado com o Código de Logística Reversa, o envio de seu código pode levar até 3 dias úteis para ser enviado. Com o código recebido, você pode ir até uma agência dos Correios  e realizar o envio. Lembramos que o produto deve estar devidamente embalado. 


RECEBIMENTO DO PRODUTO POR NOSSA EQUIPE: 

Vamos fazer a análise da joia e, seguindo os requisitos citados acima, seguiremos de acordo com a solicitaçāo. Você receberá um vale compras para usar aqui no site e escolher uma nova joia. É importante lembrar que neste vale compras nāo é incluso o valor do frete, somente o valor da(s) joia(s). 

 

PRODUTO EM PROMOÇĀO: Os produtos adquiridos em promoçāo somente serāo trocados caso apresentem defeitos de fabricaçāo. 
 

ATENÇĀO: 

  • O Vale-Troca ou restituiçāo dos valores somente será realizado mediante ao recebimento e análise da joia pela nossa equipe. 
  • Reforçamos que é necessário que o cliente entre em contato conosco fazendo sua solicitaçāo com as informaçōes de compra. Em caso de tentativa de devoluçāo após o prazo, sem contato prévio com nosso atendimento, itens que acompanham o produto faltando ou índices de uso a Banzai insenta-se da obrigaçāo da solicitaçāo de troca ou devoluçāo. 
     

POLÍTICA DE REEMBOLSO: 
Será realizada a análise da peça, de acordo com os requisitos obrigatórios, sendo o reembolso realizado na forma de pagamento selecionada ao finalizar a compra. É importante ressaltar que para cartão de crėdito o valor pode levar até 2 (dois) meses para refletir na fatura, esse prazo pode depender de acordo com a administradora responsável pela emissāo do cartāo.

Para pagamentos realizados no boleto ou PIX, temos o prazo de até 10 dias para reembolso, que deverá ser realizado em conta corrente de titularidade do solicitante do pedido.